Dê uma nota para meu blog


 amar yasmine
 Blog da Teimosa





dungeon


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Agulhas ou Needle Play

Utilizada em jogos e cenas, tem forte efeito psicológico, superior ao da dor. Por requerer habilidade e diversos cuidados, inclusive na escolha do material, do tipo apropriado de agulha, da forma de inserção e dos locais de penetração,não é uma prática recomendada para participantes ativos com pouca experiência e sem um prévio e minucioso estudo e conhecimento.

 



Escrito por dungette às 14h26
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]



 

 

Peixes

19/02 a 20/03

Quem alimenta a fantasia de um sexo delirante, transcendente e além da imaginação, deve tentar se aproximar de um nativo de Peixes para conferir se tudo isso realmente existe. Não se vai arrepender, pois ele é mesmo capaz de concretizar os seus sonhos mais absurdos. Só que Peixes, regido por Netuno, não dá de graça a chave dos seus mais úmidos segredos. Quer amor em troca. Precisa de muito carinho, gosta de colo, sussurros ao pé do ouvido e muitos beijos nos dedos do pé. Só abre a guarda se tiver garantias de fidelidade. Só entrega o ouro se conseguir o paraíso como recompensa.
Para um verdadeiro pisciano, sexo é a oitava maravilha do mundo, mas ele quer conhecer muito bem antes as outras sete.

Atração fatal: por Virgem. Com os virginianos, chega perto do paraíso e por isso até aceita uma lista enorme de exigências.
Contatos quentes: com Touro, Caranguejo e Capricórnio. Mas acaba por padecer um certo purgatório com eles. Troca sensíveis e excitantes consegue com Gêmeos, Balança e Sagitário, sem no entanto atingir
os limites do impossível. Apesar do calor imediato, não aguenta por muito tempo a prepotência dos nativos dos signos de Leão ou de Escorpião.

Passe longe de: Carneiro, insuportável para um pisciano.

 



Escrito por dungette às 21h56
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]



 

 

Ajoelhar

Ato belo e comum às escravas do BDSM.

Pode ter várias finalidades: demonstrar a submissão ou denotar adoração ao Dono e expor disciplina, paciência e resignação ao manter-se aos pés Dele !

Impõe fartamente o ajoelhamento em rituais, para podolatria ou mesmo para o sexo oral.

O ajoelhamento pode ser também utilizado como tortura, caso a escrava seja obrigada a ajoelhar-se no milho ou outros objetos e superfícies incômodas ou dolorosas.

Em qualquer dos casos é uma forma branda de humilhação.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



Escrito por dungette às 16h00
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]



 

 

 

Valentine’ s Day

A história do Dia de São Valentim remonta a um obscuro dia de jejum tido em homenagem a São Valentim. A associação com o amor romântico chega depois do final da Idade Média, durante o qual o conceito de amor romântico foi formulado.

O bispo Valentim lutou contra as ordens do imperador Cláudio II, que havia proibido o casamento durante as guerras acreditando que os solteiros eram melhores combatentes.

Além de continuar celebrando casamentos, ele se casou secretamente, apesar da proibição do imperador. A prática foi descoberta e Valentim foi preso e condenado à morte. Enquanto estava preso, muitos jovens lhe enviavam flores e bilhetes dizendo que ainda acreditavam no amor. Enquanto aguardava na prisão o cumprimento da sua sentença, ele se apaixonou pela filha cega de um carcereiro e, milagrosamente, devolveu-lhe a visão. Antes da execução, Valentim escreveu uma mensagem de adeus para ela, na qual assinava como “Seu Namorado” ou “De seu Valentim”.

Considerado mártir, pela Igreja Católica, a data de sua morte - 14 de fevereiro - também marca a véspera de lupercais, festas anuais celebradas na Roam Antiga em honra de Juno (deusa da mulher e do matrimônio) e de Pan (deus da natureza). Um dos rituais desse festival era a passeata da fertilidade, em que os sacerdotes caminhavam pela cidade batendo em todas as mulheres com correias de couro de cabra para assegurar a fecundidade.

Atualmente, o dia é principalmente associado à troca mútua de recados de amor em forma de objetos simbólicos. Símbolos modernos incluem a silhueta de um coração e a figura de um cupido com asas. Iniciada no séc.XIX, a prática de recados manuscritos deu lugar à troca de cartões de felicitação produzidos em massa.

 

 



Escrito por dungette às 20h05
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]



 

 

 

Fragmento de "Uma mulher de passagem"

 

"Não sou mais a mesma pessoa. Quem me encontrar saberá que experimento as delícias da falta de recato, vou ao sétimo céu do meu corpo e me lanço às estrelas, com a cabeleira da Via Láctea solta no meu travesseiro, entre as sutilezas do meu sonho inacabado, com este ar blasé de quem levemente desacredita de tudo e - nos desfechos - não manda flores nem velas, apenas pega outra estrada como se esta odisseia nunca tivesse começado.

Não sou mais a mesma pessoa. Mulher é sempre um recomeço."

 

Célia Musilli

 "Todas as Mulheres em Mim"

2010

 

 

 

 



Escrito por dungette às 00h14
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]



 

 

Senhoras e meninas !

 

Vamos escolher o Gostoso de

 

Salve Jorge ?

 

 

Carlos  

 

 

Celso 

 

 

Élcio

 

 

Santiago

 

 

Théo

ou

 

Zyah ?

 

Quem vc quer ver do outro lado do chicote?

 

 



Escrito por dungette às 22h15
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]



 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



Escrito por dungette às 14h44
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]



 

 

Senhores e meninos :

escolhida a

Gostosa

de  Salve Jorge !

Senhor ALUCARD - meu eterno Dono -

 ficou entre

Antonia e Bianca

e um outro Senhor desempatou....rs...

 Antonia

 é a escolhida para  ajoelhar-se  e

 estar do outro lado do chicote !!!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



Escrito por dungette às 02h27
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]



 

 

Letícia Pena Spiller (19/06/1973)

Começou a carreira como atriz em teatro amador no Colégio Sagrado Coração de Maria, onde estudou. Cursou "O Tablado", com o professor Bernardo Jablonski e participou do Grupo Pessoal do Tom com Roberto Bomtempo e Roney Vilella. Em 1989 entrou para o programa Xou da Xuxa, produzido pela TV Globo entre 1986 e 1992, fazendo parte da segunda geração de paquitas. Em 1990 começou a participar do Grupo Porão, sediado no Teatro Villa Lobos, onde desenvolveu uma linguagem pessoal através de investigações cênicas, físicas e vocais. Fez parte deste Grupo até 1994, quando começou a gravar a novela "Quatro por Quatro" de Carlos Lombardi.

Após algumas participações especiais em 1992 no humorístico Os Trapalhões, Letícia fez a estréia em telenovelas ao interpretar a personagem Debbie, uma pequena participação, em Despedida de Solteiro.

Alguns anos depois, com a desistência da atriz Adriana Esteves, Letícia ganhou o seu primeiro papel principal, em 1994, quando a atriz estreou como Babalu, uma das protagonistas da telenovela das sete Quatro por Quatro. Surpreendendo a todos, a personagem de Letícia, assim como sua interpretação, foram os destaques da novela, transformando a cabeleireira Babalu na personagem mais popular da obra escrita por Carlos Lombardi e uma das mais populares no contexto das telenovelas da década de 90.

(continua)



Escrito por dungette às 01h56
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]



 

Em 1996 interpretou a personagem Giovanna, na primeira fase da aclamada telenovela O Rei do Gado. Sob a direção de Luiz Fernando Carvalho, Letícia teve a oportunidade de contracenar com grandes atores como Raul Cortez, Antônio Fagundes, Eva Wilma e Vera Fischer, em cenas cujos níveis de concepção e realização aproximam-se do cinema.

 

No ano de 1997 participou de Zazá, como a cozinheira Beatriz, mais uma vez fazendo par com o marido Marcelo Novaes. Em 1999, Letícia voltou à televisão como a vilã Maria Regina, em Suave Veneno. Incialmente foi muito criticada pelos exageros na interpretação da personagem, mas no decorrer da trama Maria Regina acabou dando a volta por cima e tornando-se o melhor da novela. Sobre isso, José Wilker disse em entrevista: É muito bom o trabalho de Letícia Spiller. Ela foi massacrada pela imprensa e, de repente, surpreendeu-me pela maturidade. Com apenas 25 anos, ouviu tudo com a cabeça erguida e, em seguida, reavaliou o que estava fazendo. Hoje, acho que ela faz um dos melhores trabalhos dessa novela.

 

Com o sucesso de sua personagem anterior, Letícia foi convidada para protagonizar Esplendor, telenovela exibida no horário das 18h, em 2000. No ano seguinte, a atriz recusou encarnar Jade, a protagonista de O Clone, papel que acabou ficando com Giovanna Antonelli.

(continua)



Escrito por dungette às 01h56
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]



 

 

Em 2002, quando interpretou mais uma protagonista das 18h, a Diana de Sabor da Paixão. Em 2004 foi convidada por Aguinaldo Silva para participar de Senhora do Destino, trama exibida às 20 horas. Letícia deu vida à Viviane Perón, ambiciosa primeira-dama da Vila de São Miguel e apaixonada esposa de Reginaldo, interpretado por Eduardo Moscovis.

Em 2006 a atriz foi convidada pela autora Gloria Perez a integrar o elenco da minissérie Amazônia, de Galvez a Chico Mendes, exibida pela Rede Globo em 2007. Participou como Anália, esposa infiel que contava com o consentimento do marido. No fim de 2007, fez parte da novela das 20h, Duas Caras, em que interpreta a Maria Eva Duarte. Depois de um ano longe das novelas, trabalha pela primeira vez com o autor Manoel Carlos, em Viver a Vida. Letícia interpretou Betina, uma mulher avançada e moderna às voltas com a infidelidade do marido, que a trai com a propria prima, e o namoro da filha adolescente. Atualmente, integra o elenco de Salve Jorge , como Antônia, uma ex-modelo falida, casada com Celso, personagem de Caco Ciocler . Em crise, o casal acabará se divorciando depois que ela resolver retomar a carreira

A atriz é descendente de austríacos pelo lado materno, e cresceu ouvindo sua mãe falar alemão, embora não saiba falar o idioma.

Foi casada com o ator Marcello Novaes, com quem tem um filho chamado Pedro, nascido em 1996.

No dia 20 de janeiro de 2011 a atriz deu à luz a menina Stella, filha dela e de seu namorado, Lucas Loureiro. Ela está junto com ele desde junho de 2009.

 

 



Escrito por dungette às 01h55
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]



[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]